Home / Destaque / PRF apreende cocaína e folhas de coca escondidas em utilitário em Bataguassu

PRF apreende cocaína e folhas de coca escondidas em utilitário em Bataguassu

Foto: Divulgação / PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo utilitário carregado com 40 gramas de folha de coca e 47,5 quilos de cocaína, na manhã de hoje, em Bataguassu. Casal, sendo um homem de 36 anos e uma mulher, de 33, foram presos.

Flagrante aconteceu durante fiscalização na BR-267. Veículo Pajero, com placas de São Vicente (SP), foi abordado e o casal demonstrou nervosismo e prestou informações contraditórias sobre a viagem, levantando suspeita dos policiais.

Em revista ao veículo, foram encontrados 45 tabletes de cocaína escondidos nas portas traseiras e no estepe do utilitário. Já na bolsa de mão da passageira, havia uma sacola contendo 40 gramas de folhas desidratadas de coca.

Diante do flagrante, casal disse que entregaram o veículo a uma pessoa, que não souberam identificar, em Corumbá e, depois o pegaram de volta com a mesma pessoa, já preparado com as drogas. Entorpecentes seriam levados até o bairro da Mooca, em São Paulo, e eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte.

Dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, em Três Lagoas, junto com a Pajero e as drogas apreendidas.

Veja Também

Depois de 36 dias sem registros, duas pessoas morrem por dengue em MS

(Foto: Paulo Francis/Arquivo) Depois de 36 dias sem registros de óbitos por dengue, o número ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *