Home / Destaque / Reinaldo debate com lideranças saída do PSDB da base de Temer

Reinaldo debate com lideranças saída do PSDB da base de Temer

Reinaldo debate com lideranças saída do PSDB da base de Temer

Há defesa para que se votem reformas antes de decisão.

Lideranças tucanas, dentre elas o governador Reinaldo Azambuja, debatem em São Paulo eventual desembarque do PSDB da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB). Gota d’água seria aceitação de denúncia por corrupção passiva.

Convocado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o encontro no Palácio dos Bandeirantes pretende alinhar discurso com participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati e o prefeito paulistano João Dória.

No fim de semana, durante homenagem aos combatentes da Revolução de 1932, Alckmin condicionou eventual saída do governo ao “término [de votação] das reformas. Depois disso, eu vejo que não há nenhuma razão para o PSDB participar do governo”.

Tendo as reformas trabalhista e da previdência no horizonte, os tucanos ainda não sinalizam bater o martelo em definitivo sobre a permanência ou não na base do governo Temer. Há, por outro lado, temor que a proximidade com o peemedebista prejudique candidatura em 2018.

Encontro tucano coincide com divulgação do relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara), sobre denúncia de corrupção passiva contra Temer apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República).

Rally dos Sertões

Devido ao deslocamento para a capital paulista, Reinaldo Azambuja não estará presente na assinatura de contrato para realização do Rally dos Sertões. Evento, previsto para às 14h, prossegue com envio de representante à sede da Fundtur (Fundação de Turismo).

Coxim, Aquidauana e Bonito fazem parte dos 3.344 quilômetros de trilhas off road da competição, realizada entre os dias 20 e 26 de agosto, com largada em Goiânia (GO).

Fonte:midiamax.

Veja Também

Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo-MS tem Nova Mesa Diretora

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo-MS elegeram nesta segunda-feira (11) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *