Home / Brasilândia / *RODEIO UNIÃO: evento contará com segurança reforçada para todas as noites

*RODEIO UNIÃO: evento contará com segurança reforçada para todas as noites

A Associação Recreativa União já está nos últimos preparativos para o evento que começa nesta quinta-feira (21). E para garantir a segurança de todos que vão prestigiar o evento, os organizadores contrataram uma empresa especializada na área para a realização das revistas pessoais.

O gerente operacional da empresa Karbeck Segurança, José Pereira da Costa Filho, comentou sobre as atividades que serão desenvolvidas ao longo das quatro noites. “Além da revista manual nas portarias masculino e feminino, vamos levar dois portais de detector de metais que serão instalados na entrada do evento”.

Além disso, a empresa disponibilizará serão 40 vigilantes sendo que a equipe fará as rondas e também estarão em pontos estratégicos da festa.

O 2º Batalhão da Polícia Militar também estará presente na festa, na qual haverá o reforço de outras regiões do Estado e também de policiais efetivos da Força Tática.

“A gente vai ter duas guarnições do efetivo de Brasilândia em torno de seis policiais, mais 10 policiais de Três Lagoas do Grupamento Especial Tático de Motos e mais duas viaturas, sendo o total teremos quatro viaturas todas as noites”, disse o comandante 1º Pelotão da Polícia Militar em Brasilândia, o 2º Tenente André Luiz Quijadas.

A própria sede da Associação Recreativa União servirá de base policial para as equipes de segurança, bem como também em atendimentos de ocorrências que podem acontecer dentro do recinto.

*RODEIO UNIÃO*
A festa será na sede da Associação Recreativa União e contará com Rodeio, Parque de Diversões, Praça de Alimentação e shows artísticos, sendo na noite de 21 de abril (quinta-feira) com a cantora gospel Bruna Karla, 22 (sexta-feira), Guilherme e Santiago e logo depois Wilson e Cristiano, 23 (sábado), Jeann e Júlio e na sequência, Patricia e Adriana e 24 (domingo e véspera de feriado em Brasilândia), Bruno e Marrone.

O 14º Rodeio União tem o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Governo do Estado por meio da Fundação e Secretaria de Estado de Cultura e mais de 80 patrocinadores do comércio da cidade e região.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *