Home / Destaque / Simone Tebet quer garantias feitas por Temer na MP da Reforma Trabalhista

Simone Tebet quer garantias feitas por Temer na MP da Reforma Trabalhista

Simone Tebet quer garantias feitas por Temer na MP da Reforma Trabalhista

A senadora Simone Tebet afirma que as cartas de promessa que o presidente Michel Temer editará a Medida Provisória da Reforma Trabalhista não são suficientes para garantir o seu voto positivo ao governo. Para a pemedebista é necessário além das cartas escritas à mão, ela também quer a garantia de veto ao chamado trabalho intermitente – que remunera o trabalhador por hora e é uma grave ameaça às relações de trabalho no Brasil.

Simone ressaltou que não está de acordo com alguns temas e que antes de concluir o voto deseja ler e analisar o texto da Reforma – que apresenta pontos polêmicos de possíveis prejuízos ao trabalhador.

Votação

Antes do recesso parlamentar, o Senado espera concluir a votação da reforma trabalhista – PLC 38/2017.A expectativa é de um placar bastante apertado. Para aprovar o texto são necessários, pelo menos, 41 votos dos 81 senadores. Em meio à análise pelos deputados da denúncia contra o presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva, apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, já disse que a votação estará na pauta do dia, independentemente do que acontecer na Câmara.

Fonte:hojemais.

Veja Também

Venda da Eldorado a estrangeiros pode mudar mercado nacional de celulose

Venda da Eldorado a estrangeiros pode mudar mercado nacional de celulose A possibilidade da entrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *