Home / Destaque / Trabalhadores morrem eletrocutados em telhado de empresa. Atualizada

Trabalhadores morrem eletrocutados em telhado de empresa. Atualizada

Dois trabalhadores morreram na tarde desta sexta-feira (2) após uma descarga elétrica de uma fiação de alta voltagem, no centro de Andradina (SP). Segundo testemunhas, eles trabalhavam na instalação de uma placa de propaganda de uma empresa comercial.

As vítimas são Everton Inácio Batista (37), mais conhecido como Vertim, proprietário da empresa de publicidade, e do pintor, Valério Gonçalves Lopes (40). Uma terceira pessoa – o auxiliar Everaldo Richart Martins, de 52 anos, escapou da morte por não estar em contato com partes metálicas na hora do acidente, em cima do telhado.

O choque de 3 mil volts ocorreu quando uma telha era transportada manualmente pelos trabalhadores. A fiação fica a cerca de três metros do local onde eles foram atingidos. Um  deles foi jogado ao chão, de cerca de oito metros de altura. O outro ficou sobre a cobertura da empresa.

Bombeiros fizeram o resgate do corpo, do telhado, por meio de uma escada.

A concessionária de energia desligou as redes de distribuição da quadra da empresa e o tráfego de veículos ficou fechado na região por cerca de uma hora.

 

*Reportagem atualizada às 21h27 (MS) para acréscimo de informações.

por;jpnews.

Veja Também

Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *