Home / Destaque / Traficante com quase uma tonelada de maconha é baleado em tiroteio com a PM

Traficante com quase uma tonelada de maconha é baleado em tiroteio com a PM

Divulgação/PM-MS

Homem de 42 anos que não teve o nome divulgado foi baleado ao trocar tiros com policiais militares enquanto tentava fugir em caminhonete carregada com quase uma tonelada de maconha ontem (5), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, próximo tanto do Hospital Regional quanto do Terminal Aero Rancho. Uma equipe da corporação que fazia rondas pela região estranhou o suspeito dirigindo a Toyota Hilux e deu a ordem de parada, devidamente ignorada.

Deu-se início à perseguição em alta velocidade de aproximadamente 600 metros, interrompida com a decisão do motorista de parar o veículo e descer atirando com o revólver calibre ponto 38 que portava. Acabou atingido no braço esquerdo e socorrido a um pronto-socorro antes de ser preso.

Na revista do veículo o condutor mostrou que sua atitude não era à toa. Na carroceria, estava a carga de maconha, dividida em tabletes. Os 800 quilos da droga teriam como destino o estado de Santa Catarina, confessou o suspeito preso. Além do entorpecente, foi apreendido dentro da caminhonete várias placas de veículos, de diversos estados, mostrando a tática utilizada para tentar não chamar a atenção da polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão aos Narcóticos (Denar), que investigará a origem da droga e também possíveis comparsas do traficante preso.

Fonte:da hora bataguassu

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *