Home / Destaque / Traficante é preso com arma, maconha e skunk que seriam levados para SP

Traficante é preso com arma, maconha e skunk que seriam levados para SP

(Foto: Adilson Domingos)

Flagrado com 59 quilos de maconha e 4,6 quilos de skunk, Marcelo Nunes Pereira da Silva, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O traficante transportava a droga em um veículo Jeep Renegade, com placas de Recife, PE, que foi abordado pela Guarda Municipal na Rui Barbosa, no Bairro Cachoeirinha. Ele estava acompanhado de uma mulher, que não teve a identidade divulgada.

Durante as buscas os agentes encontraram dentro do veículo os 56 tabletes de maconha e 24 de skank, também conhecida como supermaconha. Com ele os guadas também apreenderam uma arma. Questionado sobre a procedência da droga o suspeito admitiu ter sido contratado para buscar o carro com a maconha em Ponta Porã e em seguida entregá-lo em Dourados, no mesmo bairro onde foi abordado.

Da cidade um outro comparsa levaria o carro até São Paulo. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga e disse que a mulher não tinha envolvimento com o tráfico. Aos agentes o suspeito ainda informou que morava em Sorocaba, na região conhecida como na “favela do barão”. Contudo, ele acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Também

DOF apreende mil maços de cigarros do Paraguai em ônibus na fronteira

(Foto: Divulgação/DOF) Mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF (Departamento de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *