Home / Destaque / Traficantes usavam pensão como ponto de venda de drogas em Santa Rita do Pardo

Traficantes usavam pensão como ponto de venda de drogas em Santa Rita do Pardo

Foto: Divulgação

Em uma ação conjunta entre Policiais Civis e Militares de Santa Rita do Pardo, resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma pensão na área central da cidade.

De acordo com informações, policiais militares receberam uma denúncia anônima, no qual relatava que havia grande movimentação de usuários de drogas naquela localidade. Os militares então solicitaram apoio de policiais civis, que ao se deslocarem até a pensão, se deparam com a proprietária e também vários usuários de drogas.

Durante abordagem perceberam que dois suspeitos, sendo um com 18 anos e outro de 19 anos, demonstraram nervosismo anormal, levando os policiais a uma busca no interior dos quartos, onde ambos estavam residindo.

Nas buscas foram localizados em cima de uma bancada, diversos papelotes de maconha, cocaína e crack, todos embalados e prontos para venda. Ainda foi apreendido dois celulares e cédulas de dinheiro trocados, proveniente da venda de entorpecente.

A dupla e também a proprietária da pensão, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo, onde foram autuados em flagrante.

Veja Também

Jovens furtam carteira em Bataguassu e são presas em Nova Porto XV em ação conjunta entre PC e PM

WhatsApp/Da Hora Bataguassu Em uma ação em conjunto entre Policiais Civis de Bataguassu e Policiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *