Home / Destaque / Três dias após acidente, familiares encontram mão no local do acidente fatal que matou moradoras de Bataguassu

Três dias após acidente, familiares encontram mão no local do acidente fatal que matou moradoras de Bataguassu

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Ao passar pelo local do acidente que vitimou quatro moradoras de Bataguassu, familiares encontraram uma mão.

Segundo relato de familiares que estavam no local do acidente e conversaram com a reportagem do Da Hora Bataguassu, a situação seria um descaso e uma falta de responsabilidade por parte da funerária que realizou a retirada dos corpos do local e também da perícia, que não teriam observado a ausência do membro.

A mão encontrada foi reconhecida pelos familiares como sendo da jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma de 21 anos. Segundo eles foi possível identificar por conta de um anel, que a jovem usava.

 

De acordo com o que foi apurado junto ao Corpo de Bombeiros, os militares teriam realizado apenas o corte das ferragens, sendo que a remoção dos corpo é de responsabilidade da empresa funerária.

DNA

Bastante abalados os familiares disseram que nesta terça-feira (2) será realizada a coleta de DNA de familiares, para só assim realizar a identificação das vitimas, que tiveram os seus corpos carbonizados.

Ainda segundo eles, foram informados que após a realização dos exames a liberação dos corpos deverá acontecer nos próximos 15 ou 20 dias

“Estamos sofrendo demais, principalmente por conta da liberação e ainda chegamos aqui no local encontramos parte de um ente querida nossa, nos abala ainda mais.” Enfatizou a tia da vítima.

 

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *