Home / Destaque / Três Lagoas pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa

Três Lagoas pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa

Três Lagoas pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa

Avaliação foi do presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB)

Se os eleitores de Três Lagoas não forem “bairristas” e votarem em candidatos da cidade nas eleições do ano que vem, o município pode ficar sem nenhum representante na Assembleia Legislativa.

O único deputado estadual de Três Lagoas, Eduardo Rocha (PMDB), deve sair candidato a deputado federal no pleito do ano que vem.  O alerta foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB), durante entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

Bitencourt alertou que é preciso união das lideranças políticas de Três Lagoas para que o município não fique sem representatividade política no Estado. Além disso, entende também que é preciso união para eleger um deputado federal. “O município com o porte de Três Lagoas não pode ficar sem representatividade na Assembleia e na Câmara Federal. A cidade tem condições de eleger três deputados estaduais”, destacou.

O nome do presidente da Câmara tem sido cogitado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Bitencourt disse que é preciso aguardar o tempo certo para a definição dos pré-candidatos, mas entende que é preciso iniciar as discussões para que Três Lagoas ganhe o espaço que merece no Estado e, em Brasília.

 

 

Fonte:jpnews

Veja Também

Governo de MS vai capacitar e fomentar o empreendedorismo nas comunidades indígenas do Estado

Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Governo do Estado vai levar capacitação para fomentar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *