Home / Brasilândia / *União encerra 14º Rodeio com a entrega de premiações e show com dupla Bruno e Marrone

*União encerra 14º Rodeio com a entrega de premiações e show com dupla Bruno e Marrone


O peão Vitor Losnake, da cidade de Bauru (SP), foi o grande vencedor do 14º Rodeio União. O atleta recebeu o cheque no valor de R$ 10 mil reais, mais a fivela da ACR (Associação de Campeões do Rodeio), além de se destacar no campeonato BGB Super Cup, o esporte de Montaria em Touros no Brasil.

A entrega das premiações foi realizada pelo presidente da Associação Recreativa União e organizador do evento, Tiago Bertonha; do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago; do vice-prefeito Dr. Gabriel Baez; de todos os vereadores da Câmara Municipal e representando todas as entidades, o presidente da Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, Eliseu Soares.

O presidente do União agradeceu a todas as pessoas que colaboraram na realização do evento, as entidades parcerias e também a Prefeitura e Câmara pelo o apoio.

Já o prefeito de Brasilândia também parabenizou a festa realizada pelo União e adiantou que o 15º Rodeio União ainda será melhor e está previsto para o mês de abril do ano que vem.

Após a entrega das premiações, todo o público conferiu o show da dupla Bruno e Marrone, que cantou os principais sucessos da carreira.

Em breve, a comissão organizadora divulgará o valor arrecadado da festa e repassar parte dos lucros para as entidades APAE, AVCC e Hospital.

O 14º Rodeio União tem o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Governo do Estado por meio da Fundação e Secretaria de Estado de Cultura e mais de 80 patrocinadores do comércio da cidade e região.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *