Home / Destaque / Viatura da Polícia Civil sofre acidente quando seguia para Campo Grande

Viatura da Polícia Civil sofre acidente quando seguia para Campo Grande

Viatura da Polícia Civil sofre acidente quando seguia para Campo Grande

Uma viatura da Polícia Civil sofreu acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 7, quando seguia para Campo Grande com dois policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam na viatura oficial Fiat Mobi de placas QAB 4641, deslocando de Bataguassu para Campo Grande, DGPC, quando na rodovia MS- 338 sentido Bataguassu/Santa Rita do Pardo, parou por determinação do controlador do Siga/Pare devido as reformas na estrada.

A viatura parou e minutos após parar, o veiculo caminhão Mercedes Benz, verde, placas CBZ 2689, não conseguiu frear vindo a colidir seus pneus do eixo traseiro, tração e truck, com a traseira da viatura do lado do passageiro, danificando a lataria, para-choques e eixo da roda, além de outras avarias.

O caminhão passou pela viatura pelo lado do acostamento e somente parou alguns metros à frente. O motorista do caminhão afirmou que havia perdido o freio.

Não houve lesão em nenhum dos envolvidos. A perícia de Três Lagoas, além da PRE (Policia Rodoviária Estadual) foi acionada, pois o caminhão apresenta irregularidades em seus pneus e outros itens que a polícia fará sua vistoria.

 

 

fonte:.hojemais

Veja Também

Venda da Eldorado a estrangeiros pode mudar mercado nacional de celulose

Venda da Eldorado a estrangeiros pode mudar mercado nacional de celulose A possibilidade da entrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *