Home / Destaque / VÍDEO: Perseguição a motociclista que dirigia embriagado tem até tiros de borracha

VÍDEO: Perseguição a motociclista que dirigia embriagado tem até tiros de borracha

Uma perseguição terminou em acidente na noite deste domingo (28), em Glória de Dourados, cidade a 269 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a Polícia Militar, era realizado o policiamento em frente ao cartório eleitoral da cidade na Avenida Getúlio Vargas, que estava interditada. O local estava com aglomerado de pessoas devido às eleições.

O rapaz que dirigia uma motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava com os documentos atrasados e com a placa dobrada. No registro policial foi citado que ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém foi feito um termo de constatação de embriaguez. Também no boletim de ocorrência, não consta se houve colisão entre a viatura e a moto.

Ele, ainda de acordo com a polícia, realizava manobras perigosas, andando somente com uma roda no local. Foi então dada ordem de parada, porém não obedeceu e fugiu.

Ainda de acordo com a PM, foi iniciado o acompanhamento tático pelas vias da cidade na qual o condutor avançou placas de Pare e passou por cima de calçadas. Também consta no boletim de ocorrência que o motociclista passou pela aglomeração de pessoas e, em determinado momento, tentou fazer a conversão à esquerda em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e caiu sobre a via.

Segundo a polícia, no momento da detenção, diversas pessoas alcoolizadas tentaram impedir a prisão, inclusive com arremesso de latas de cerveja e outros objetos. Foi então efetuado tiros com bala de borracha para a dispersão.

O motociclista foi levado para atendimento com escoriações e foi liberado.  “Foi constatado que o condutor não estava lúcido, falava enrolado, com dificuldade de equilíbrio e sonolento”, diz a polícia.

O boletim de ocorrência foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, participar de competição não autorizada e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

 

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *