Motorista de um ônibus escolar de Aquidauana foi preso na manhã desta sexta-feira (30) suspeito de estuprar a sobrinha, uma menina de 9 anos. Em depoimento, a vítima contou que os abusos começaram há três anos, quando ele tinha apenas 6 anos de idade.
De acordo com Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, familiares descobriram os abusos depois de flagrar conversas da garota com o tio no WhatsApp. “Um dia ela estava na casa de parentes e eles notaram que ela não saía do celular. Ao verificar, descobriram conversas libidinosas do suspeito com a vítima”, explica.
O delegado afirma que o motorista comprava presentes e chantageava a garota, tudo em uma tentativa de estabelecer uma relação de dependência. “Ele tinha fixação por ela, a incomodava o tempo todo, dizia que estava com saudades e falava de coisas que queria fazer com ela”, revela.
Os abusos aconteciam nos finais de semana quando a menina e o irmão, que também é menor de idade, iam para a chácara onde o autor morava. Apesar de o autor conviver com outras crianças e adolescentes, investigação afastou a hipótese de que ele possa ter feito outras vítimas.
Ele foi preso e indiciado por estupro de vulnerável.
Busca e apreensão
Também nesta sexta-feira policiais de Anastácio cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de armazenar material pornográfico envolvendo adolescentes. No local foram apreendidos um celular e três pendrives que passarão por perícia técnica no instituto de criminalística de Campo Grande.
Fonte:Midia Max