Home / Destaque / Após perseguição, PRF recupera caminhonete roubada na BR-267 em Nova Andradina

Após perseguição, PRF recupera caminhonete roubada na BR-267 em Nova Andradina

Imagens: Jornal da Nova

Depois de cerca de cinco quilômetros de perseguição, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, um homem e recuperou uma caminhonete roubada na BR-267, na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Ação aconteceu nesta segunda-feira (5), por volta das 11h.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial estava em fiscalização de rotina no km 129 da rodovia, quando tentou abordar os veículos Toyota/Hilux com placas aparentes de Fortaleza e uma Land Rover/Evoque com placas aparentes de Belo Horizonte (MG), entretanto, ambos veículos desobedeceram a ordem e empreenderam fuga em alta velocidade.

Os agentes da PRF saíram em perseguição ao veículo Hilux, pois o Evoque foi perdido de vista, fugindo em alta velocidade e realizando manobras pela contramão de direção.

Após cinco quilômetros de acompanhamento, o condutor da Hilux adentrou numa estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu a pé para uma mata lindeira. Foram realizadas diligências no local, e após as buscas foi localizado um indivíduo com as características do motorista andando as margens da BR-267.

O homem de 27 anos,  logo confessou ser o condutor da caminhonete e disse que fugiu por não ser habilitado. Também informou que pegou o veículo de um desconhecido em Três Lagoas e o levaria para Campo Grande, onde receberia R$ 400.

Em vistoria minuciosa no veículo, os policiais descobriram que havia ocorrência de roubo ocorrido no último dia 19 de junho na cidade de São Carlos (SP). Posteriormente a Evoque foi recuperada pela Força Tática em Casa Verde.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte:Da hora Bataguassu

 

Veja Também

Casarão histórico de Corumbá pega fogo e cachorro é resgatado por bombeiros

Foto: Divulgação, Corpo de Bombeiros de MS Um cachorro foi resgatado de um incêndio na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *