Home / Destaque / Dupla morta em ação da polícia estaria com arma roubada de segurança de Nelsinho Trad

Dupla morta em ação da polícia estaria com arma roubada de segurança de Nelsinho Trad

 

Artur e Rodrigo morreram na troca de tiros com a polícia em Dourados (Foto: 94 FM)

Foram identificados como Rodrigo Ferreira Dias, 19, e Arthur Rodrigues Neto, 18, os dois homens que morreram em uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta quinta-feira (25) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do 3º Batalhão de Polícia Militar, os dois morreram durante confronto com policiais civis e militares, na ‘favelinha’ do bairro Estrela Verá. No local foram encontrados porções de drogas e duas armas.

Segundo o site 94 FM, a polícia acredita que uma das armas apreendidas, pode ser de um dos seguranças do candidato eleito ao Senado, Nelsinho Trad (PTB), assaltado no dia 28 de setembro em Dourados.

A arma estaria com Arthur, conhecido como “Mizuno”, morador da região de Lins, em São Paulo. Já Rodrigo é natural de Dourados.

Fotos: Sidnei Sidnei Bronka, 94 FM)

Policiais realizavam monitoramento a respeito de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa que teria realizado vários roubos na cidade. Há informações que eles realizariam outro assalto na noite desta quinta.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos autores que estavam dentro do barraco. Os policiais então teriam sido recebidos a tiros pelos criminosos que fugiram do barraco e se esconderam em uma mata nas proximidades.

Foi então feito o cerco com apoio de equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar e mais integrantes do Dof (Departamento de Operações da Fronteira), quando começou uma intensa troca de tiros onde a dupla foi baleada e morta. O caso será registrado na Depac da cidade.

Veja Também

Índia: criança de dois anos morde e engole cabeça de cobra venenosa

Um caso inusitado chamou atenção na vila de Bankatwa, no estado de Bihar, na Índia. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *