Policiais Militares de Brasilândia realizaram na madrugda deste sábado (16), a prisão de um boliviano que transportava cocaína presa às pernas com fitas adesivas, o homem foi flagrado durante abordagem a um ônibus que levava mercadorias contrabandeadas da Bolívia com destino ao estado de São Paulo e teria sido abordado no posto fiscal na divisa dos dois estados.
Segundo informações, os policiais foram acionados por volta das 2h30 da madrugas, após fiscais da Receita Estadual abordarem o ônibus e flagraram diversos volumes de contrabando e descaminho, já durante atendimento a ocorrência, um dos bolivianos apresentou comportamento suspeito se negando a fornecer informações aos policiais, mediante suspeita foi realizada uma busca pessoal, vindo os policiais localizarem as porções de cocaína presas às pernas do homem.
O boliviano de 23 anos, que transportava a droga e o responsável pela carga contrabandeada foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas. O homem não deu maiores informações sobre o destino da droga.

FONTE: Da Hora Bataguassu
Independente News independente news