Home / Destaque / “Não conheço e nunca recebi nada do Sr. Wesley Batista”, diz o deputado Eduardo Rocha em nota

“Não conheço e nunca recebi nada do Sr. Wesley Batista”, diz o deputado Eduardo Rocha em nota

“Não conheço e nunca recebi nada do Sr. Wesley Batista”, diz o deputado Eduardo Rocha em nota

Deputado ainda informa que todas as doações feitas à sua campanha foram devidamente declaradas e que suas contas foram aprovadas pelo TRE.

Tendo o nome relacionado entre parlamentares que teriam recebido recurso ilegal da JBS para sua campanha eleitoral, o deputado estadual de Três Lagoas, Eduardo Rocha (PMDB), divulgou nota de esclarecimento, por meio da qual rechaça as acusações.

“Em respeito a todos os sul-mato-grossenses, venho esclarecer: “Não conheço, nunca recebi e nunca pedi nada ao Sr. Wesley Batista”, inicia o deputado, informando que todas as doações feitas à sua campanha foram devidamente declaradas e que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os repasses oriundos da empresa JBS, de acordo com ele, foram feitos via partido, o que era previsto em Lei Eleitoral.

O deputado ainda afirma que o mesmo meio de comunicação que divulgou seu nome em uma lista de políticos que receberam tais doações, também apurou que todas as doações feitas pela JBS aos políticos do Estado foram declaradas por eles em prestação de contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“É preciso ainda esclarecer que até o ano de 2016, a doação de empresas privadas para campanhas eleitorais era prevista em Lei, sendo exigida a devida documentação e declaração ao TSE”, completa o deputado.

Na sessão de ontem da Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha já havia contestado as acusações.“Não conheço e nunca recebi nenhum dos irmãos. Nunca recebi doação das indústrias deles em Três Lagoas. Eles que fugiram para os Estados Unidos. Vamos levar isso para a Justiça. Fica aqui nossa indignação”, ressaltou o deputado durante pronunciamento na tribuna da Casa.

Fonte:hojemais

Veja Também

Índia: criança de dois anos morde e engole cabeça de cobra venenosa

Um caso inusitado chamou atenção na vila de Bankatwa, no estado de Bihar, na Índia. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *