Após anunciar sua pré-candidatura à reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu nesta quarta-feira (21) que mantêm conversas com o MDB no Estado, mas que até as eleições, muitas surpresas podem acontecer nas candidaturas.
O comentário foi feito depois do líder do executivo estadual ser questionado sobre o anúncio de pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República.
“É um dos mais qualificados no cenário nacional. Extremamente experiente para o momento em que o Brasil vive hoje”. Sobre as tratativas locais, já que o presidente Michel Temer (MDB) sinalizou também nesta terça que pode concorrer ao cargo, Reinaldo admitiu que os cenários podem ser diferentes.
‘Com todos’
Questionado sobre uma possível coligação dos tucanos com o MDB, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o partido “conversa com todos os partidos”, e que aceitaria uma coligação “desde que esteja dentro do eixo do que entendemos como panorama”.
A declaração foi feita durante solenidade no auditório do Sebrae-MS, na manhã desta terça-feira (20). Azambuja se reteve a dizer que “a questão de coligações fica a conta do partido”, e não sob sua supervisão, mas que espera que possíveis alianças sigam o programa “MS Que Dá Certo”, lançado na pré-campanha tucana.
por:midia max