Siufi decide assumir vaga na Assembleia Legislativa no lugar de Marquinhos
Após meses de suspense o vereador Paulo Siufi (PMDB) finalmente anunciou que vai deixar a Câmara Municipal para assumir a vaga deixa pelo prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) na Assembleia Legislativa. O peemedebista ocupava a vaga de segundo suplente, mas como a primeira suplência era de Délia Razuk (PR), que venceu eleição para prefeitura de Dourados, a cadeira ficou para ele.
Por meio do Facebook, Siufi disse que vai continuar trabalhando pela cidade. “Em fevereiro assumirei o mandato de deputado estadual de Mato Grosso do Sul, com a missão de fazer mais por Campo Grande e por todo o nosso estado. Agradeço imensamente a todos que me acompanham, rezam e torcem por mim. O meu muito obrigado e contem sempre comigo”, postou em tom de despedida.
O legislador começaria o 4º mandato na Câmara Municipal, na qual foi presidente por duas vezes. “Deixarei meu mandato de vereador com alegria e com sentimento de dever cumprido, por todo o trabalho que tenho desenvolvido por Campo Grande durante todos esses anos, por todos os amigos que conquistei na Câmara Municipal e todos os momentos que lá vivi”.
Para assumir como deputado estadual, o peemedebista deve renunciar ao cargo de vereador e quem fica em seu lugar no Legislativo Municipal é o suplente Wilson Sami (PMDB) que se torna titular ao tomar posse. Ele obteve 2.608 votos na eleição de 2016, diferença de apenas dois eleitores para o total alcançado por Siufi: 2.610.
Fonte:http://www.midiamax.com.br