Home / Destaque / Tio alega ter misturado cerveja com pinga ao estuprar menina de 10 anos em MS

Tio alega ter misturado cerveja com pinga ao estuprar menina de 10 anos em MS

None
(Ilustrativa)

A Justiça de Mato Grosso do Sul, condenou um homem a 12 anos de prisão após ele estuprar a sobrinha de 10 anos. Ele alegou que estava bêbado, já que havia misturado cerveja com pinga e não se lembrava de nada.

Consta na denúncia que, o homem chegou à residência de sua irmã e foi se deitar no sofá da sala onde estava a sua sobrinha. Em determinado momento, o acusado se colocou deitou-se em cima da menina que estava dormindo abaixando as roupas dela e a estuprando. Após o abuso, ele se levantou e foi ao banheiro e nesse momento a criança foi atrás da mãe.

A  mãe percebeu que a filha estava com o órgão genital machucado. Ela levou a filha para atendimento médico e fez o registro da ocorrência. A calcinha usada pela vítima no dia do crime foi submetida a exame pericial, em que se constatou a presença de esperma na peça de roupa.

Em depoimento, o homem alegou que havia ingerido bebida alcoólica, misturando pinga com cerveja, e quando viu estavam lhe dizendo que ele tinha mexido com sua sobrinha. Ele disse que não se lembrava de nada, mas afirmou estar envergonhado e arrependido.

Ele foi condenado a 12 anos de reclusão, regime fechado, direito de recorrer em liberdade. A sentença foi dada no dia 4 de fevereiro deste ano, e publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (11).

Fonte: Mídia Max.

Veja Também

Nova Andradina conquista obras estratégicas com apoio de Caravina e atuação do prefeito Dr Leandro

O deputado estadual Pedro Caravina e o prefeito de Nova Andradina, Leandro Fedossi, participaram nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *