Um vendedor de colchões procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde denunciou ter sido vitima de calunia nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 34 anos, relatou que trabalha a mais de quinze anos com a venda de filtros de água e colchões, tendo uma grande clientela na cidade e na região, porém havia realizado uma venda a um cliente em Bataguassu, e uma semana após a venda, este teria se arrependido da compra, e através de um advogado foi realizado um papel de cancelamento da venda.
Porém nesta quinta-feira (11) ao realizar a retirada dos produtos, uma mulher estava na residência teria tirado fotos sem que o mesmo percebesse e posteriormente postado no Facebook, relatando que todos devessem compartilhar, pois o mesmo seria golpista que estariam agindo em Bataguassu, realizando a venda de colchões e filtro de água, sendo que as principais vítimas seriam aposentados. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher que teria dito na postagem que seria afilhada das pessoas, porém o homem relatou aos policiais que havia realizado contatos com os clientes, no qual haviam negado o vínculo.
Mediante a situação e com medo de prejudicar suas vendas, o homem procuro a Policia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência de calúnia.