Home / Brasilândia / A Associação Recreativa União, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, deu inicio na última quinta-feira (21), as festividades do 14• Rodeio União.

A Associação Recreativa União, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, deu inicio na última quinta-feira (21), as festividades do 14• Rodeio União.

 A cantora Bruna Karla foi a primeira se apresentar no palco com músicas de louvor e embalou o público presente.

Antes da abertura, o presidente da entidade, Thiago Bertonha, agradeceu a presença de todos, além de falar da expectativa da realização da festa, após dois anos de restrições por conta da Pandemia.

Já a presidente da Câmara Municipal, Aurineia Halsback, falou em nome de todos os vereadores e como o Legislativo é parceiro no fomento de ações que promovam a economia local.

O vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez, também falou da alegria do retorno das festividades e como médico, lembrou dos momentos difíceis durante o auge da Pandemia e a noite de celebração é uma maneira de abençoar novos dias que estão por vir.

O prefeito, Dr. Antonio Thiago, parabenizou a Associação Recreativa União pelo o evento, a participação do Conselho de Pastores na presença do show gospel e da importância da religião na vida das pessoas.

O presidente do Conselho de Pastores, Valmir Santos e o vice-presidente, Marcos Garcia agradeceram a oportunidade pela presença e deixaram uma mensagem de esperança a todos.

Após a fala das autoridades, a cantora Bruna Karla subiu no palco e cantou para aproximadamente 2 mil pessoas.

Veja Também

MS é o segundo estado com menor cobertura vacinal contra a gripe

Estado fica atrás apenas no Distrito Federal, com apenas 14% do público-alvo imunizado. Dados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *