Home / Destaque / Após fuga da PRF em Bataguassu, jovem capota veículo na BR-267

Após fuga da PRF em Bataguassu, jovem capota veículo na BR-267


Um jovem foi preso no inicio da tarde deste domingo (26) após uma longa fuga pela BR-267, em Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Gm/Prisma, no posto de fiscalização no quilômetro 18, porém o condutor arremessou o veículo em direção aos policiais, vindo a empreender fuga em direção a Bataguassu, momento que se iniciou o acompanhamento tático.

Em alta velocidade o condutor do prisma, por diversas vezes trafegou pela contramão e já no perímetro urbano de Bataguassu, por pouco não atropelou pedestres que atravessam a BR-267.

Durante a fuga alucinante que teve cerca de 30 quilômetros, o jovem veio a perder o controle direcional, saindo da pista e capotando, já na altura do quilômetro 46. Mesmo após sofrer o acidente, o suspeito saiu do veículo por uma das janelas e tentou fuga a pé, para o interior de uma mata, porém foi alcançado e preso.

Em checagem os policiais descobriram que o veículo utilizava de placas falsas, sendo que contra as originais havia uma queixa de roubo no estado da Bahia, sendo que também foi localizado no interior do veículo, um cigarro de maconha. O suspeito de 23 anos confessou aos policiais que havia sido contratado por R$ 2 Mil, para levar o veículo de São Paulo até Ponta Porã.

Diante da situação o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante por, receptação, adulteração, desobediência, resistência, direção perigosa e portar droga para consumo pessoal.

Fonte: Da Hora Bataguassu

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *