Home / Brasilândia / Ato em apoio a Caravina reúne mais de 500 pessoas em Anastácio

Ato em apoio a Caravina reúne mais de 500 pessoas em Anastácio

Mais de 500 pessoas participaram, em Anastácio, do ato de apoio ao pré-candidato a deputado estadual Pedro Caravina (PSDB). O evento contou com a participação do prefeito Nildo Alves, da primeira dama, Cassia e da secretária de Saúde, Aline Cauneto, que elogiaram a história de trabalho de Caravina e defenderam o nome dele para a Assembleia Legislativa.

O prefeito Nildo Alves declarou que conheceu Caravina quando ele era prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul e agradeceu o trabalho de Caravina ao lado de Eduardo Riedel na Secretaria de Estado de Infraestrutura, o que garantiu investimentos para Anastácio.

Já a secretária de Saúde, Aline Cauneto, declarou que Caravina representa eficiência, garra e responsabilidade por transformar obras do governo em melhorias concretas para a sociedade. Ela também elogiou o trabalho de referência realizado na área da saúde por Caravina na cidade de Bataguassu. “Caravina é o pré-candidato da Saúde”, declarou.

Já o pré-candidato Caravina agradeceu o apoio e o carinho recebido e destacou seu compromisso com a boa política. “O Mato Grosso do Sul quer gente que conhece a gestão pública e faça a boa política. Eu aprendi a fazer política assim: ouvindo, escutando a todos. Todo mundo sabe que para se fazer política, precisa de um bom time. E o nosso time é o time que acredita na política que transforma a vida das pessoas. A gente precisa construir um pensamento que aponte para o futuro. E é isso que vamos fazer. Vamos conversar com cada um; percorrer o MS olhando no olho das pessoas e ouvindo as demandas da população”, finalizou Caravina.

Veja Também

Brasilândia realizará ações de conscientização da Campanha Agosto Lilás

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais órgãos vinculados à Assistência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *