Home / Brasilândia / Brasilândia completará 10 anos de convênio com plano de Saúde Cassems

Brasilândia completará 10 anos de convênio com plano de Saúde Cassems


No próximo dia 27 de junho, segunda-feira, o Município de Brasilândia completa 10 anos de convênio com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

A entrega dos primeiros cartões aos servidores credenciados foi realizada no Anfiteatro Ramez Tebet, na gestão do prefeito Dr. Antonio Thiago.

A cobrança é feita com o desconto percentual do bruto na folha de pagamento dos servidores associados, sendo de 8,5% quando é somente do titular, 9,5% quando é o titular mais um dependente e 10% quando é o titular e mais de 3 dependentes. E o Município complementa com outro percentual.

Com isso, o servidor e dependentes têm o acesso ao atendimento a consultas, exames e demais serviços ofertados pelo Plano de Saúde conveniados em clínicas, laboratórios ou em farmácias.

Para obter mais informações ou realizar adesões ao Plano, os servidores deverão ir à unidade da Cassems de Brasilândia, localizada na Rua Aguimão Fernandes, 94 – 182, Centro, ou entrar em contato pelo telefone ou whatsapp (67) 3546-1344. O período de atendimento é de segunda a sexta-feira, das Das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 (MS).

Veja Também

Saúde Brasilândia divulga ações no controle e combate à Leishmaniose

Na Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose, a Secretaria Municipal de Saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *