Home / Brasilândia / Caravina participa da formatura de 412 novos policiais civis

Caravina participa da formatura de 412 novos policiais civis

O pré-candidato a deputado estadual, Pedro Caravina (PSDB) participou, na noite desta terça-feira (14), da formatura de 412 novos policiais civis que concluíram, neste ano, o Curso de Formação. Entre os novos policiais estão 107 delegados, 58 peritos médicos legistas, 96 peritos criminais, 54 peritos papiloscopistas e 97 agentes de polícia científica.

Além de Caravina, o evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, da Secretária de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, do Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel Filho, da Delegada-Geral Adjunta, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, do Diretor da Academia de Polícia Civil, Devair Francisco Aparecido, da presidente da ADEPOL/MS, Delegada Aline Sinnott e demais autoridades.

Os novos policiais civis fazem parte da turma de aprovados do último concurso público para provimento de cargos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, realizado em dezembro de 2021.

Caravina, que também é delegado de polícia aposentado e membro da ADEPOL/MS, parabenizou a chegada dos novos policiais civis e a perseverança de todos para que fossem aprovados.

“A gente fica muito feliz e é um dia muito especial, não só para os formandos, mas para nós, da Segurança Pública. O Mato Grosso do Sul passa por um momento de transformação. Ainda temos muito a avançar, mas estamos no caminho certo. Esse é um momento ímpar na história do Estado, e precisamos transformar essas mudanças positivas em resultados concretos e reais. Parabéns por todo o esforço e por terem chegado até aqui. Ser policial civil é sinônimo de dedicação e abnegação, é estar à disposição da sociedade”, destaca Caravina.

Veja Também

Brasilândia realizará ações de conscientização da Campanha Agosto Lilás

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais órgãos vinculados à Assistência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *