Home / Destaque / De folga, casal de policiais salva menina que tentava se jogar de ponte em Campo Grande

De folga, casal de policiais salva menina que tentava se jogar de ponte em Campo Grande

None
Bombeiros levaram menina para atendimento médico em Campo Grande. Foto: Ilustrativa

Um casal de policiais, sendo um militar e uma perita papiloscopista, salvou uma menina que tentava se jogar de uma ponte, em Campo Grande. Eles estavam de folga, em período de férias inclusive, quando passavam pela avenida Afonso Pena e, durante um cruzamento, constataram que a vítima estava pendurada com as pernas para o outro lado do alambrado.

Em seguida, pararam o carro e perceberam também outro homem, pedindo, desesperadamente, por ajuda. “Nós estacionamos e saímos em disparada para ajudar. O homem segurava a menina para não se jogar e também corria risco de vida, já que ela já estava do outro lado da grade e forçava o corpo para queda. Eu e minha esposa seguramos os dois para retirá-los daquela situação”, afirmou ao Jornal Midiamax o policial.

Em seguida, outro policial, também de folga, parou para averiguar a situação e foi crucial para auxiliar na retirada das vítimas da ponte. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou em seguida e encaminhou a menina para atendimento médico.

Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. “Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade”, afirma o Grupo.

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive aos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

Fonte: Mídia Max

Veja Também

Governo de MS vai capacitar e fomentar o empreendedorismo nas comunidades indígenas do Estado

Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Governo do Estado vai levar capacitação para fomentar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *