Home / Destaque / Ex-morador de Bataguassu fica ferido em acidente em Nova Andradina

Ex-morador de Bataguassu fica ferido em acidente em Nova Andradina

Imagens: Jornal da Nova

Um grave acidente deixou dois homens feridos no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina. Colisão envolveu um veículo VW/Gol, uma moto Suzuki/GSXR750 e uma bicicleta.

Segundo informações do motorista do Gol, ele seguia sentido ao centro, quando foi realizar uma conversão à esquerda na rua Takashi Tuda, no Portal do Parque e atingiu a motocicleta que seguia no sentido oposto.

Devido o violento impacto, o motociclista que é ex-morador de Bataguassu, foi arremessado a mais de 20 metros do local de impacto e atingiu um ciclista que seguia na ciclovia, ambos ficaram feridos. O motociclista teve uma dilaceramento na mão direita, entre outros ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192, socorreram as vítimas e as encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O motorista do Gol não se feriu, não era habilitado e o veículo estava com licenciamento atrasado, informou a Polícia Militar que atendeu ao acidente.

 

Veja Também

Decreto que exige uso de máscara prevê até interdição de estabelecimentos

 Paulo Fernandes 19/junho/2020 6:30 am Categorias:  Governo irá distribuir proteção individual para a população; aumento do contágio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *