Home / Destaque / Família de jovem morto em capotamento na MS-295 pede ajuda para traslado do corpo

Família de jovem morto em capotamento na MS-295 pede ajuda para traslado do corpo

Família de jovem morto em capotamento na MS-295 pede ajuda para traslado do corpo
Vinícius foi a terceira vítima do acidente (Reprodução, Facebook)

De Blumenau (SC), Vinícius Polastri faleceu aos 22 anos na manhã de quarta-feira (11), quando viajava com os amigos Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos. O capotamento aconteceu na região de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, e a agora pede ajuda para poder fazer o traslado do corpo do rapaz.

Nas redes sociais, a irmã mais velha de Vinícius pede ajuda, em qualquer valor, para que o jovem possa ser velado e enterrado na cidade da família. “Estamos passando por um momento muito complicado. Não estávamos preparados para essa situação”, diz na publicação, que é compartilhada nas redes sociais.

Ao Midiamax, ela contou que a família ainda está em choque. “Qualquer ajuda é bem-vinda. De qualquer forma estaremos eternamente gratos. Vinícius era um rapaz novo, cheio de esperança, de sorriso radiante. Estamos fazendo o possível”, relatou.

As doações podem ser feitas em qualquer valor, por PIX, com a chave 47984175709, em nome de Viviane Polastri.

Motoristas reclamam de estrada

Capotamento vitimou três jovens
morreram no local (Foto: Amambai Notícias)

Após o acidente na região de Tacuru, na MS-295, leitores relataram as dificuldades do tráfego naquela área. “Depois do posto, saindo de Tacuru, já na BR, é só Deus na causa e pé no freio, muito buraco, já fiz dois pneus e uma roda no mesmo buraco”, disse um leitor.

Outro comentário dizia “Este trecho e muito perigoso para viajar. A noite muito mais perigoso ainda… por que não tem a faixa de sinalização.”

Capotamento vitimou três jovens

Matheus, Bryan e Vinícius morreram na manhã desta quarta-feira. Conforme as informações do registro policial, os jovens estavam em um Peugeot 2008, vermelho, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O capotou várias vezes e duas vítimas ficaram presas às ferragens.

O terceiro ocupante do carro foi arremessado a aproximadamente 100 metros do trecho da MS-295 onde a tragédia ocorreu. As três vítimas morreram e equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local, além de Perícia e Polícia Civil.

Foi registrado boletim de ocorrência por acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e o terceiro rapaz segue sem identificação.

Fonte: Mídia Max

Veja Também

Saúde Brasilândia divulga ações no controle e combate à Leishmaniose

Na Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose, a Secretaria Municipal de Saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *