Home / Destaque / Idoso é rendido e assalto dentro da própria casa no Jardim São Francisco em Bataguassu

Idoso é rendido e assalto dentro da própria casa no Jardim São Francisco em Bataguassu


Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Um idoso morador no bairro Jardim São Francisco, procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu na manhã desta segunda-feira (20), após ter a residência invadida e ser assaltado por três criminosos na noite deste domingo (19).

Segundo o registro de ocorrência, o idoso relatou aos policiais, que três indivíduos usando toca ninja, adentraram para o interior da sua residência pela porta da sala, que estava somente encostada. Em posse de um facão teria lê rendido, colocando no pescoço do idoso e a todo momento perguntando onde estava o dinheiro, fato que teria chego a ser negado pela vítima, que chegou a dizer que não possuía dinheiro guardado na casa.

Ainda segundo o idoso, enquanto um ficou cuidando dele, os outros dois teriam revirado toda a casa, sendo que localizaram no guarda roupa a quantia de R$ 2.300,00. Ao localizarem o dinheiro, o trio fugiu do local, tomando rumo ao Bairro Jardim São João.

Aos policiais a vitima afirmou que o trio aparenta ter entre 20 a 25 anos, e que os três eram de pele negra. Bastante nervoso o idoso não soube dizer quais seriam a roupa usada pelos criminosos.

Fonte: Da Hora Bataguassu.

Veja Também

Saúde Brasilândia divulga ações no controle e combate à Leishmaniose

Na Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose, a Secretaria Municipal de Saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *