Home / Destaque / JOGOS BRASILEIROS: Três Lagoas derrota RS e está na semifinal de futsal e time feminino de basquete consagra duas vitórias na Competição

JOGOS BRASILEIROS: Três Lagoas derrota RS e está na semifinal de futsal e time feminino de basquete consagra duas vitórias na Competição

Pelo futsal, o time da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” vai disputar a semifinal contra o Espírito Santo, enquanto as atletas do basquete da Escola “Dom Aquino Corrêa” enfrentam equipe mineira

Dois jogos, duas vitórias. Com este saldo, a equipe masculina de futsal da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” chega às semifinais dos Jogos Escolares Brasileiros que estão sendo realizados em Joinville – SC.

Na tarde desta sexta-feira (28), nossos atletas entraram em quadra para disputar o segundo jogo para definição de chave contra o time da Escola “Dom Hermeto”, de Uruguaiana – RS. A equipe três-lagoense folgou vantagem no primeiro tempo por 2 a 0. No segundo tempo, os rivais marcaram um ponto e, na sequência, sofreram mais um gol dos nossos meninos. No último minuto, os gaúchos marcaram o segundo gol, tendo a partida encerrada em 3 a 2 para Mato Grosso do Sul.

Com isso, a equipe de MS disputa a semifinal contra a equipe do Colégio Passionista, representando o Estado de Espírito Santo, amanhã, sábado (29), às 14h.

BASQUETE

Pelo basquete feminino, as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” colecionam a segunda vitória em dois jogos. Como a modalidade é disputada em chave única, os jogos estão em fase classificatória, sendo que na primeira disputa, nossas meninas venceram as capixabas do Colégio Marista por 33 a 24.

Às 16h30 (horário de Brasília) de hoje, foi a vez das alunas do Colégio Mauá, de Rio Grande do Sul, sentir a pressão sul-mato-grossense. A equipe do Município consagrou a segunda vitória por 44 a 23. Neste sábado, o confronto será contra a equipe representante de Minas Gerais.

A fase regional em Joinville vai até dia 30, com a disputa de nove estados nas modalidades basquete, futsal, handebol e vôlei, sendo as delegações de Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A última e decisiva etapa acontece de 12 a 25 de novembro em Natal (RN). As fases regionais e a nacional são organizadas pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *