Home / Brasilândia / *Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a abertura oficial do 14º Rodeio União*

*Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a abertura oficial do 14º Rodeio União*

Mais de quatro mil pessoas passaram pela sede da Associação Recreativa União na noite da última sexta-feira (22). A data também foi marcada pela a abertura oficial do 14º Rodeio União – evento promovido pela Associação Recreativa União, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de mais de 80 patrocinadores.

*ABERTURA*
A abertura teve a presença das seguintes autoridades: o presidente do União, Tiago Bertonha; o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago; o vice-prefeito Dr. Gabriel Baez; os vereadores da Câmara Municipal, Aurineia Halsback, Nivaldo Nunes, Selma Alquaz, Márcia Amaral, José Quintino de Souza, Joaquim Martos de Moraes, Edinho do Master, Jô Silva.

Além disso, participaram: a Madrinha do Rodeio, a Kelly Fazendeira, a Rainha do Rodeio Camila Brum, a 1ª Princesa Mayara Coimbra e a 2ª Princesa, Kevellyn Gabrielly, além da comissão organizadora da festa; o vice-presidente do União, Rogério Araújo, Renato Farias, Lucas Pereira e os presidentes das entidades, José Carlos Santim (AVCC), Eliseu Soares (Hospital), Lilian Bertonha (AVCC) e o seminarista André Tales, junto com Ìris Diogo que entrou com a imagem da Nossa Senhora de Aparecida.

O garoto Luiz Miguel Barros Temporim, de apenas 07 anos de idade iniciou os trabalhos dos peões tocando o berrante.

*14º RODEIO UNIÃO*
Após a abertura com a fala das autoridades e representantes, o Rodeio seguiu com os atletas da ACR (Associação de Campeões de Rodeio), com 30 montarias reunindo competidores de diversas localidades do país.

A maior nota do 1º Round de Montarias em Touros pertence ao competidor João Paulo Vitor, da cidade de Gastão Vidigal (SP), a bordo do touro “ MAROQUINHA “, com a nota de 90,50.

Os locutores Japonês Preto e Claudiney Mathias foram os apresentadores da noite, além dos locutores comerciais Francis Carlos e Leandro Ramos e também do comentarista Thiago Arantes.

Os juízes das montarias são Silvanei Carvalho e Marcelo Araújo. Os Salva Vidas ficaram por conta de Cigano, Neguim e Coloral e para animar a galera, a dupla Luke e Loke fizeram toda a alegria da arena e arquibancada.
A cobertura oficial do evento é do fotógrafo Rafael Rossi, filmagens e telão do Mathias Produções e Mídias Sociais Emerson e Cleber Darim.

Após a apresentação das montarias em touros, o público agitou com a dupla Guilherme e Santiago que cantou os maiores sucessos e na sequência a dupla Wilson e Cristiano.

Crédito das fotos: Rafael Rossi e Patricia Acunha.

Veja Também

Saúde Brasilândia divulga ações no controle e combate à Leishmaniose

Na Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose, a Secretaria Municipal de Saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *