Home / Brasilândia / Polícia Civil de Brasilândia MS deflagra operação contra tráfico de drogas

Polícia Civil de Brasilândia MS deflagra operação contra tráfico de drogas

As buscas foram cumpridas nas cidades de Brasilândia e Dracena

A Polícia Civil de Brasilândia MS deflagrou hoje uma operação policial na qual foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão e realizadas cinco conduções coercitivas de suspeitos para interrogatório.

As buscas foram cumpridas nas cidades de Brasilândia e Dracena e resultaram na apreensão de documentos, telefones celulares, drogas e valores obtidos com o tráfico.

Do Brasilândia News

A investigação teve início no mês de março, quando a Polícia Civil fechou uma boca de fumo e apreendeu razoável quantidade de entorpecentes no local. No curso do inquérito policial foram identificados o fornecedor das drogas, além de uma rede de pequenos traficantes que repassavam as drogas na cidade de Brasilândia.

Uma pessoa que fornecia a conta corrente para movimentação financeira do traficante também foi alvo da operação deflagrada hoje.

Nesta fase da operação foram angariados elementos probatórios que permitiram corroborar as informações anteriores e vincular um presidiário que cumpre pena no sistema prisional de Mato Grosso do Sul como o principal fornecedor de drogas para a cidade de Brasilândia e cidades vizinhas no estado de São Paulo.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Brasilândia e contou com o auxílio de do SIG de Bataguassú, SIG de Três Lagoas, Delegacia de Polícia de santa Rita do Pardo e DIG/DISE de Dracena-SP. Participaam das buscas e conduções coercitivas 04 Delegados de Polícia e 18 agentes policiais.

A Polícia civil de Brasilândia deve concluir o Inquérito Policial em trinta dias. São investigadas as práticas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

Fonte: Panorama Notícias.

Veja Também

Mato Grosso do Sul terá judoca e técnica em evento mundial na França

Foto: Divulgação/Fundesporte A atleta Larissa Barros de Oliveira e a técnica Anne Talitha Silva do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *