Home / Destaque / Polícia Civil prende em Ribas do Rio Pardo homem que estuprou a própria filha de 14 anos

Polícia Civil prende em Ribas do Rio Pardo homem que estuprou a própria filha de 14 anos

Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (11), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim, prendeu um homem, de 36 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Conforme denunciado pela mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada adentrava ao quarto da menor e a estuprava.

O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado. Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da adolescente, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi preso em uma fazenda, distante a 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

Fonte:Da hora Bataguassu

 

Veja Também

Promotores do Paraguai recebiam propina para arquivar investigações contra chefe do PCC

Caneta luxuosa era usada para comprar decisões dos promotores. Foto: Divulgação/MPF/MS Promotores de Justiça do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *