Home / Destaque / Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 300 vagas para auxiliar pedagógico

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo com 300 vagas para auxiliar pedagógico

A Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo simplificado de auxiliar pedagógico especializado, para atuação nos Ceinf (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. São 300 vagas e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais.

De acordo com o edital, publicado nesta terça-feira (4), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), somente poderão se inscrever no processo seletivo simplificado profissionais sem vínculo efetivo com a Rede Municipal de Ensino, no período em que for atuar.

Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado na área da educação com licenciatura e tenha especialização lato sensu na área da educação especial ou estar cursando, situação que deverá ser confirmada com declaração da instituição de ensino que comprove pelo menos 50% (cinquenta por cento) de conclusão do curso.

A seleção será por meio de prova de títulos – de caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá acessar o site e efetuar a inscrição online. As inscrições serão realizadas somente via internet, a partir das 10h do dia 5 de dezembro até às 22 horas do dia 6 de dezembro.

O edital N. 36/2018 pode ser consultado a partir da página 4 do Diogrande desta terça-feira.

Veja Também

Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *