Home / Destaque / Reinaldo diz aguardar agenda oficial para decidir se acompanha Bolsonaro em Campo Grande

Reinaldo diz aguardar agenda oficial para decidir se acompanha Bolsonaro em Campo Grande

Reinaldo diz aguardar agenda oficial para decidir se acompanha Bolsonaro em Campo Grande
Reinaldo em agenda nesta terça-feira na Governadoria (Marcos Ermínio, Midiamax)

Governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB) declarou nesta terça-feira (28) que ainda não sabe se vai participar dos eventos do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Campo Grande. O líder do executivo estadual disse que ainda não recebeu a ‘agenda oficial’ do presidente, apesar de eventos de motociata e entrega de habitações já terem sido confirmados na Capital.

“Como não tive acesso à dinâmica ainda, não sei se vou participar ou não. Ainda vou decidir”, limitou-se a comentar.

Motociata

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Contar anunciou nas redes sociais uma motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (30). Mesmo não fazendo parte da agenda oficial, Contar espera que Bolsonaro participe do ato. O presidente vem a Campo Grande onde em evento de entrega de casas no Residencial .

“A vinda do presidente está confirmada para o evento oficial de entrega de residências. Os motociclistas de MS sempre desejaram que ele também fizesse uma motociata aqui no nosso estado e estaremos prontos para recebê-lo. Motociatas não fazem parte da agenda oficial, mas o presidente, sempre que pode, costuma ir com o povo às ruas, montado em uma motocicleta. Ele será muito bem vindo aqui em Campo Grande”, disse contar.

Entrega de casas

Conforme a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Bolsonaro participará da entrega de apartamentos no Residencial Jardim Canguru junto com ministro de Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira e a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas).

A entrega dos imóveis vai acontecer no dia 30, onde 300 apartamentos serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria.

Fonte: Mídia Max

Veja Também

Saúde Brasilândia divulga ações no controle e combate à Leishmaniose

Na Semana Nacional de Controle e Combate à Leishmaniose, a Secretaria Municipal de Saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *