Homem residente em Reassentamento é atacado com facão pela esposa
Golpe atingiu a mão da vítima
Um homem com 52 anos de idade, morador do Reassentamento Pedra Bonita, sofreu na noite de sexta-feira (14) um atentando de homicídio pela sua esposa de 46 anos.
A vítima compareceu ao hospital de Brasilândia por volta de 23:45h, com um corte profundo no dedo polegar da mão direita. A recepcionista de plantão entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou uma guarnição até o local, e ao ser questionado sobre o ocorrido, a vítima disse que tinha vindo junto com sua esposa para a cidade trocar um cheque e ir em um mercado fazer compras.
Ao retornar para sua residência, ele resolveu se deitar e minutos depois a esposa veio em sua direção munida de um facão, dizendo que o mesmo estava saindo com outras mulheres na cidade e tentou lhe atingir por diversas vezes, porém conseguiu se desvencilhar dos golpes, mas em uma das tentativas a autora conseguiu atingir seu dedo.
Após o fato, o mesmo pegou o seu carro e veio para a cidade em busca de cuidados médicos. Em conversa com os policiais, não soube informar o paradeiro de sua esposa, e foi orientado a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:brasilandianews