Home / Brasilândia / Profissionais da Saúde participam de treinamento prático

Profissionais da Saúde participam de treinamento prático

 

Os Agentes de Combate a Endemias participaram na última quarta-feira (06), da continuidade da capacitação de ações de combate à doença de Chagas e Leishmaniose.

Nesta etapa, 12 profissionais da Saúde tiveram o treinamento prático com borrifação.

 

A capacitação foi ministrada pelo Gerente técnico de Leishmaniose, Chagas e Malária, Gilmar Cipriano Ribeiro e Supervisor Técnico de Gerência de Leishmaniose, Chagas e Malária, Marcos Alves da Silva, sendo ambos da Secretaria de Estado de Saúde.

Veja Também

Previsão do tempo para sábado (23), em SP: potencial para chuvas fortes

Neste sábado, a atuação de um cavado meteorológico e a passagem de um sistema de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *