Corpo de empresário desaparecido em Três Lagoas é encontrado na região da cascalheira
O corpo do empresário Marcos Alexandre Ribeiro de 42 anos do ramo de parque de diversões morador de São José do Rio Preto cidade do interior paulista que estava desaparecido, desde o domingo, 2, é encontrado na região da cascalheira na noite desta segunda- feira, 10, em Três Lagoas.
Ele foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte).
O empresário entrou em contato com a família momentos antes de seu desaparecimento, e disse que seguiria viagem para Panorama,.
Um dia depois o seu veículo foi encontrado pela polícia totalmente queimado e abandonado ao lado de uma construção no Residencial Parque das Araras em Três Lagoas.
Uma operação dos Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas prendeu sete suspeitos envolvidos no crime.
Um dos envolvidos, sendo ele Gabriel Itacil de Souza Cavalcante de 18 anos confessou ser o responsável pela morte e roubo de jóias da vítima.
Segundo informações da polícia o jovem disse que conhecia o empresário e eles teriam se desentendido, momento em que iniciaram uma briga.
Ainda de acordo com o jovem, primeiro ele aplicou um golpe de “mata leão” que deixou o empresário desacordado e depois utilizou uma toalha para estrangular a vítima.
Ele também revelou que recebeu a ajuda de um amigo para transportar e ocultar o corpo da vítima em seu próprio veículo na região da cascalheira. Por último foi até o Residencial Parque das Araras onde incinerou o veículo.
Fonte:http://www.hojemais.com.br