Home / Destaque / Em Brasilândia policiais militares resgatam criança que caiu em buraco de aproximadamente 4 metros

Em Brasilândia policiais militares resgatam criança que caiu em buraco de aproximadamente 4 metros

Whatsapp/Da Hora Bataguassu

Em Brasilândia policiais militares realizaram um resgate de uma criança, após ela cair no interior de um buraco de cerca de quatro metros de profundidade, no bairro Novo Porto João André.

O fato aconteceu no inicio da noite deste sábado (29) quando os militares foram acionados por populares, que informaram que a criança já havia caído no local a cerca de duas horas, onde rapidamente a equipe se deslocou para o local para realizar o resgate, tendo em vista que a cidade não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Já no local os policiais se depararam com a situação, onde a criança estava presa no interior do buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade, porém por ser bastante estreito ela teria ficado enroscada a cerca de dois metros.

Com bastante técnica um dos militares realizou um breve estudo da situação e notou que um novo buraco que havia sido iniciado ao lado, poderia agravar ainda mais a situação, podendo a criança vir a escorregar e ir para o fundo. Juntamente com o apoio do pai e usando uma cavadeira, os policiais conseguiram escavar de forma segura e alcançar a criança, que foi retirada em segurança.

Uma ambulância da secretaria de saúde de Brasilândia foi acionada e realizou o transporte da criança até o hospital da cidade, onde passou por avaliação médica, que foi diagnosticada com suspeita de lesão no quadril.

Ainda de acordo com os dois militares que atenderam a ocorrência, Cabo Junior e Cabo Palharini, os pais estavam bastante emocionados e aflitos com a situação e agradeceram o apoio dos policiais, que agiram de forma ímpar para o resgate ser finalizado com sucesso.

 

 

Fonte:Da hora Bataguassu

Veja Também

Casarão histórico de Corumbá pega fogo e cachorro é resgatado por bombeiros

Foto: Divulgação, Corpo de Bombeiros de MS Um cachorro foi resgatado de um incêndio na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *